Estamos felizes em comunicar que a Econodata finalizou recentemente a entrega de um grande projeto de Big Data para o Linkedin.

Com o objetivo de complementar a sua base de dados de empresas no Brasil, o Linkedin contratou a Econodata para enriquecer seus dados e trazer mais visibilidade e relevância para suas páginas de empresas.

Levamos este projeto após vencer grandes players de dados de empresas no Brasil e superar todos os SLAs definidos. Com isto, o Linkedin consegue trazer muito mais informações e possibilidades de filtros para a sua base de empresas do Brasil.

O projeto também ganhou destaque na imprensa, figurando na principal coluna de Economia do jornal Zero Hora.

econodata-imprensa

Ao mesmo tempo, este projeto nos ajudou a acelerar a atualização dos nossos próprios dados de empresa da Econodata, beneficiando diretamente todos os nossos quase 100 clientes.

Segundo o CEO e co-fundador, Paulo Krieser. “Hoje ajudamos muito os nossos clientes a baterem as metas de vendas por meio da prospecção ativa. Dados são o novo petróleo, segundo a The Economist, e nós possuímos uma base de informações de todas as 20 milhões de empresas do Brasil”.

Saiba agora quantas empresas sua equipe de vendas pode alcançar com Econodata.