You are currently viewing Gulgielmin Uniformes aumentou vendas em 33% usando a Econodata

Gulgielmin Uniformes aumentou vendas em 33% usando a Econodata

A Gulgielmin Uniformes, tradicional indústria paranaense especializada em uniformes profissionais, aumentou em 33% suas vendas utilizando dados assertivos para prospecção B2B.

Em 2018, a empresa enfrentava o desafio de crescer e expandir mercado. Porém sua força de vendas tinha muito foco na manutenção da carteira de clientes e pouco conseguiam se dedicar à geração de novos negócios.

Inicialmente, a empresa estruturou sua estratégia de prospecção de novos negócios da maneira que a maioria das empresas começa: contratando um pré-vendedor e adquirindo mailings de associações comerciais e de conhecidos bureaus de crédito.

Porém, a maioria dos contatos obtidos era desatualizada, o que impedia a empresa de escalar sua prospecção. “Havia listas em que 100% dos contatos eram inválidos”, conta a gerente comercial, Karina Rockenbach.

A empresa, então, buscou e contratou a plataforma de prospecção da Econodata justamente com o objetivo de reduzir o tempo perdido com dados inválidos. E os resultados vieram rápido.

Já no primeiro mês, a empresa apurou um aumento de 33% nas vendas e pode contratar três novos pré-vendedores para acelerar a geração de novos negócios.

“Já está faltando vendedor para absorver a quantidade de oportunidades geradas” comentou Karina. “Com a Econodata, os dados são mais fidedignos e estamos obtendo no mínimo 90% de assertividade. Nossa prospecção também se tornou muito mais precisa com as informações de sócios e decisores.”

Legal esse Case de Sucesso da Econodata né?

Queremos ajudar a sua empresa a crescer também. Prospecte com qualidade e encontre mais de 21 milhões de leads!

Resumo Case Gulgielmin Uniformes

  • Aumento de 33% nas vendas
  • Os dados são mais fidedignos e estamos obtendo, no mínimo, 90% de assertividade
  • Permitiu expansão da equipe comercial com a contratação de 3 novos pré-vendedores