You are currently viewing Petland expandiu o mercado e teve até 90% de assertividade usando a Econodata

Petland expandiu o mercado e teve até 90% de assertividade usando a Econodata

A Petland, maior rede de franquias do segmento pet do Brasil, utilizou a plataforma Econodata para expandir seu mercado e acelerar a prospecção de seu time de vendas.

Com mais de 12 anos no segmento, o experiente executivo da área de franquias, Paulo Camacho, apontou que coma Econodata sua área comercial pôde trabalhar a todo vapor para dar conta da grande quantidade de leads gerados.

Um de seus desafios na Petland era expandir mercado encontrando e fechando novos franqueados. Para isso, já havia usado diversos fornecedores de listas e ferramentas, mas acabou tendo baixa assertividade dos contatos fornecidos. Ao utilizar a Econodata, Paulo Camacho destacou sobre os contatos telefônicos: “De todas ferramentas que já usei, a Econodata é a mais confiável e mais assertiva. Conseguimos uma assertividade de 90%.”

Sobre a agilidade que a ferramenta proporciona e os dados coletados na hora de segmentar o mercado, Paulo Camacho complementou: “São dados reais e confiáveis que permitem localizar pessoas e empresas. Além disso, a busca e segmentação pela plataforma é muito fácil“.

Resumo Case Petland

  • Expansão de mercado
  • 90% de assertividade nos dados de contato