Essas empresas gaúchas ensinam seus clientes a melhorar o desempenho nas vendas.
O conceito de “ganha-ganha” entre empresários e clientes pode ser percebido pela grande quantidade de conteúdo de gestão empresarial que circula entre os blogs corporativos. Algumas empresas como SMark CRM e a Econodata ganham destaque dessa forma.
No caso da Econodata, que possui uma plataforma de inteligência comercial e prospecção B2B, os sócios atualizam seu blog com frequência, onde é possível receber dicas valiosas sobre prospecção de empresas. Além disso, recentemente realizaram um treinamento online de prospecção que foi um grande sucesso.
Já a SMark CRM, software gaúcho que gerencia todo o ciclo de vendas e relacionamento com clientes, recentemente também lançou um curso de vendas online. Além disso, a SMark também atualiza constantemente seu blog com dicas e conteúdos relevantes para o sucesso da gestão de seus seguidores.
Agora, a Econodata e a SMark estão reunindo seu expertise para lançar um material diferenciado.
Será gravado um bate-papo virtual entre Flávio Maciel, CMO da Econodata e Leandro Ceccato, diretor comercial da SMark, que logo após será divulgado nos blogs de ambas empresas.
Na conversa, os empresários abordarão:
- Como estruturar área comercial usando CRM
- Quais indicadores acompanhar e como montar funil que mostre progresso das vendas
- Como montar um processo de pré-venda
- Como segmentar seu mercado alvo com precisão
- Como encontrar novos nichos e novas empresas para prospectar
É uma oportunidade imperdível para quem quer acelerar suas vendas e precisam de uma estratégia fácil de implementar, orientada a resultados e que lhes permita escalar sua equipe comercial de forma natural.
Veja aqui como foi o papo sobre Como Montar um Processo de Prospecção e Venda
Otimo. Estarei, lá. Obrigado e um abraço.
Ótimo, estarei aguardando. Tem tudo a ver com nossa equipe de vendas vem buscando no Mercado, afim de atingir os objetivos planejados.
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