Como aumentar o ticket médio da sua empresa? Veja as melhores dicas
Confira dicas práticas de como aumentar o ticket médio do seu negócio e ainda aprenda como calcular essa métrica corretamente.
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De acordo com uma pesquisa realizada pela Fit Small Business, 91% das empresas do mundo com mais de 10 funcionários utilizam alguma ferramenta de CRM para melhorar suas vendas e negócios.
O custo para manter uma equipe comercial que gere faturamento é uma das maiores preocupações de quem realiza a gestão na área. Uma estratégia como Inside Sales pode reduzir custos, fortalecer sua força de vendas e turbinar os resultados de sua empresa.
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Máquina de vendas é uma expressão comum para designar empresas que construíram um processo escalável para aquisição de clientes.
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O assunto Vendas B2B pode parecer muito “batido” e já absorvido pelo mercado. Porém, são tantos conceitos envolvidos e complexidades que resolvemos abordar o tema de uma forma mais completa e profunda.
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Quem nunca atrasou uma entrega que atire a primeira pedra. Cumprir a promessa da entrega de um projeto, mercadoria, obra ou resultado é um dos maiores desafios do mundo corporativo e também da vida pessoal. Um famoso estudo da Harvard Business Review aponta que 70% dos projetos de TI são entregues fora dos prazos.
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Quando se fala em planejamento e organização para alcançar bons resultados nos negócios, existem muitas estratégias e táticas que devem ser colocadas em prática e você provavelmente já conhece inúmeras.
(mais…)Você sabe se a sua empresa precisa de um CRM…
Dizer “sim” é muito mais fácil do que dizer “não”. Concorda?
Contudo, dizer “não” é um aprendizado que devemos levar para a nossa vida, inclusive no processo de vendas.
Na etapa de qualificação, a maior dificuldade da equipe é saber dizer “não” para um lead que não se adequa ao perfil que a empresa busca.
Por isso, neste artigo, vamos deixar claro como a sua equipe de vendas pode colocar o “NÃO” em prática corretamente.
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Ao longo desse artigo, você vai descobrir sete benefícios de criar o ICP, também chamado de perfil de cliente ideal, e entender qual o seu papel no processo comercial da sua empresa.
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