A Multirisco é uma corretora de seguros mineira que vem revolucionando a forma como se gera novos negócios no mercado de seguros.

Investindo em tecnologia para prospecção outbound, a empresa já aumentou em 126% seu volume de vendas.

Até 2018, a Multirisco perdia 63% das oportunidades mapeadas pela área de inteligência por falta de dados de contato corretos. Ou seja, somente 37% das oportunidades avançavam. Mesmo assim, no último trimestre de 2019, a empresa realizou R$ 530 mil em vendas.

No início de 2019, Felipe Ramos, CEO da empresa, optou pela implantação da plataforma de dados para prospecção da Econodata. E os resultados apareceram já no primeiro trimestre de 2019.

No primeiro trimestre com Econodata, a Multirisco obteve uma assertividade de 77% dos dados de contato, o que fez despencar a quantidade de oportunidades perdidas por problemas de dados e aumentou em 108% o aproveitamento das oportunidades.

Como consequência, o trimestre fechou com R$ 1.2mi em vendas, um aumento de 126%.

“Com a Econodata, estamos conseguindo escalar nossa área de prospecção com mais foco e assertividade.” comentou Felipe Ramos, CEO da empresa.

“Mapeamos melhor nossa persona e encontramos uma nova dimensão do nosso mercado com os filtros de inteligência da plataforma. Desta forma, nosso ticket médio aumentou 94%.”

A Multirisco também usa o CRM da Piperun, parceiro da Econodata.

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