Inteligência de dados: entenda como utilizar no seu negócio
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Quem trabalha com muitas listas de empresas para prospecção B2B…
A geração de leads é uma estratégia essencial para empresas que buscam expandir sua base de clientes. Afinal, leads representam potenciais consumidores interessados nos produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa.
Neste artigo, vamos explorar o que é geração de leads, como aumentar a sua eficácia, especialmente no mercado B2B, e apresentaremos quatro passos para realizar uma geração de leads qualificados.
Rapport é uma forma de comunicação que aproxima e encanta pessoas. Ele faz parte do núcleo da PNL (Programação Neurolinguística) e age como um pilar central.
Através do rapport podemos ter uma comunicação mais assertiva entre dois indivíduos ou grupos de pessoas.
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Resumidamente, podemos definir o SPIN Selling como uma metodologia de vendas que utiliza quatro perguntas (sobre Situação, Problema, Implicação e Necessidade) para auxiliar e qualificar um potencial comprador do seu produto e/ou serviço.
A técnica foi criada por Neil Rackham, psicólogo e fundador de uma empresa focada em pesquisas e treinamentos que prestam atendimentos em várias empresas pelo mundo.
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