RD Summit 2023 reforça o papel estratégico do vendedor B2B – Parte 2

Na primeira parte da nossa cobertura sobre o maior encontro de marketing, vendas e inovação da América Latina, o RD Summit 2023, revelamos as novidades apresentadas pela Econodata durante o evento.

Nesta segunda parte, trazemos um aprofundamento maior no conteúdo com reflexões envolvendo temas como prospecção e gestão em vendas B2B. Ajeite-se em sua cadeira e boa leitura!

(mais…)

0 Comentários

Dia Internacional das Mulheres: por um mundo dos negócios mais afetuoso – e feminino

O Dia Internacional das Mulheres foi criado durante o movimento pelo sufrágio feminino (direito ao voto) em 1909, em uma época em que se buscava igualdade de direitos civis.

(mais…)

3 Comentários

Econodata marca presença no maior evento de email marketing do Brasil

A Econodata está confirmada como uma das patrocinadoras oficiais da primeira edição do evento online Email Marketing Summit, promovido pelos nossos parceiros da SafetyMails, empresa de verificação de emails. 

O evento acontecerá de 26 a 30 de abril de 2021, de 09h às 18h. A boa notícia é que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.emailmarketingsummit.com.br.

Inscrições gratuitas no evento, aproveite!
(mais…)

0 Comentários

Econodata reúne time dos sonhos de vendas para falar sobre as tendências na área para 2021

Cold call morreu? Soft e hard skills se aplicam para vendedores? Como fica a prospecção com a LGPD? Social Selling veio para ficar? Trabalho remoto vai continuar para os times comerciais?

Essas e outras perguntas sobre tendências de vendas para 2021 serão destaques no Econodata Talks, evento online, ao vivo e gratuito que acontece em 25/03/2021, de 18h às 21h.

(mais…)

0 Comentários

Quanto ganha um vendedor?

Afinal, quanto ganha um vendedor?

No Brasil, há diversos tipos de vendedores, tais como: inside sales, representante de vendas, analista de vendas, executivo comercial, vendedor externo, entre outros nomes que surgiram para caracterizar uma pessoa que tem capacidade e se especializa para vender produtos e serviços.

(mais…)

5 Comentários

Entramos 2019 com Novidades Quentes

Iniciamos 2019 com excelentes novidades na plataforma para ajudá-lo a gerar mais resultado com prospecção ativa de empresas. São elas: (mais…)

5 Comentários

[eBook Gratuito] Mini Guia de Prospecção e Atendimento Comercial

Saber como realizar uma prospecção ativa eficiente é essencial para obter resultados favoráveis para o seu negócio e bater metas. (mais…)

0 Comentários

[Como foi] A Importância dos Dados para uma Poderosa Prospecção

Não conseguiu ver o webinar entre Paulo Krieser e Thiago Pirinelli (Sócio Fundador da Funil de Vendas)? Saiba os principais pontos abordados no evento. (mais…)

0 Comentários