Enriquecimento de dados: descubra como manter ricas suas listas de empresas

Em prospecção B2B, cada minuto é valioso. Por isso, seus vendedores precisam trabalhar com listas de empresas contendo informações atualizadas, confiáveis e estratégicas sobre o perfil de cliente ideal traçado em seu planejamento comercial.

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Ferramenta da Econodata oferece leads grátis para prospecção

Em evento online para mais de 3 mil participantes, a Econodata, startup gaúcha especializada em dados para prospecção B2B, anunciou ferramenta que oferece leads grátis para profissionais de vendas prospectarem sem pagar nada.

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Gatilhos mentais aplicados na prospecção B2B

Grande parte das decisões que tomamos em nossas vidas não são lógicas. Engana-se quem pensa que faz uma escolha racional quando opta por um modelo de celular ou se escolhe uma viagem para Londres ao invés de Miami, por exemplo. Nosso inconsciente tem muita responsabilidade nisso. Os gatilhos mentais embasam diversas estratégias de marketing e vendas que vemos por aí.

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Prospecção ativa: o que é e como ela pode alavancar suas Vendas B2B

Uma das maiores questões dos gestores de vendas é se a prospecção ativa ainda é um meio com grande potencial para gerar leads e oportunidades de negócios.

Aqui vai uma notícia: a prospecção ativa não morreu. Está mais viva do que nunca e provendo resultados surpreendentes para empresas que implementaram esse tipo de processo em suas vendas B2B. (mais…)

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Ferramentas de prospecção: o que são e as melhores opções no mercado

Independente do segmento de atuação ou porte da sua empresa, é fato que existe um grande desafio na aquisição de novos clientes. Isso ocorre porque a prospecção em vendas B2B sempre foi um trabalho extremamente braçal e cansativo, mas essa realidade começou a mudar com o surgimento das ferramentas de prospecção…

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CNAE: o que é e como usá-la em prospecção B2B

Foi-se o tempo que CNAE era considerado um conhecimento de interesse única e exclusivamente para a comunidade de tributaristas e contadores.

Para quem ainda não sabe, a CNAE é uma forma poderosíssima de segmentação de mercado e, por isso, tema obrigatório para gestores e profissionais de vendas B2B buscarem domínio também. (mais…)

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O que é follow-up?

Follow-up de vendas é um processo extremamente necessário para garantir o sucesso final, ou seja, a conversão da proposta em venda válida.

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