Usando o Prospector, a OSTEC aumentou em 58% de reuniões agendadas e reduziu o tempo na montagem de listas para prospecção de 5 dias para 4 horas

A OSTEC costumava buscar empresa por empresa no Google e em outros sites de busca. Assim sendo, viu a necessidade de aumentar a produtividade de sua equipe de prospecção, reduzir o tempo desperdiçado com pesquisas pouco assertivas e listas de baixa qualidade e alavancar os resultados em vendas.

Com a Econodata, a tarefa de buscas e montagem de listas de leads qualificados reduziu de cinco dias para meio período de um dia. Em uma manhã, a OSTEC consegue prospectar entre 50 a 100 leads qualificados – um número igual ou até mesmo maior – pelo Prospector do que realizando a mesma procura pelo Google.

Em 2 meses com a plataforma da Econodata, a OSTEC pôde reduzir o tempo de montagem das listas e investir mais tempo na qualificação de leads. Com isso, obteve um aumento nos agendamentos de reunião de 58%. E, com foco na filtragem e qualificação de leads, conseguiu escalar sua prospecção ativa ao utilizar telefones, endereços e sites com até 90% de assertividade.

Quanto ao processo de prospecção, após a lista montada, a OSTEC costuma passar um segundo filtro de aderência em redes sociais, onde buscam pelo decisor e realizam análise no site da empresa prospect.

Segundo Rodrigo Vidal, o Prospector potencializou a geração de oportunidades e reduziu o tempo aplicado à prospecção em si: “Com a qualidade da lista de empresas extraídas da plataforma da Econodata tem nos permitido focar maior tempo nas prospecções outbound. Tendo em vista que antes este processo ocorria de uma forma mais lenta.”

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