You are currently viewing Econodata Patrocinadora Oficial RD Summit 2017

Econodata Patrocinadora Oficial RD Summit 2017

É enorme a alegria de dizer que a ECONODATA É PATROCINADORA OFICIAL do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. E você ganha desconto!

Pela primeira estaremos presentes como expositores neste grande evento, onde apresentaremos NOSSA GRANDE NOVIDADE DO ANO.

Já participamos do RD Summit desde as primeiras edições e podemos afirmar: trata-se de um evento imperdível tanto para atualização profissional quanto para networking e geração de negócios.

O evento é normalmente tão impactante que o próprio Sujan Patel, um dos grandes gurus do Marketing Digital da atualidade e palestrante do RD Summit, ficou tão positivamente surpreso que escreveu uma coluna na Forbes sobre o que ele chamou “Efeito Disneylândia” do evento.

O RD Summit chega à 5ª edição já como o maior da América Latina na da área. Serão três dias de evento, com mais de 130 palestras e 8 palcos que vão reunir os principais nomes do mercado nacional e internacional em vendas e marketing.

O evento acontece de 18 a 20 de outubro e a Econodata estará com toda a sua equipe aguardando clientes, parceiros e interessados para visitarem nosso estande e conhecer as novidades que serão lançadas exclusivamente no evento.

Veja abaixo como encontrar a Econodata no RD Summit:

RD Summit - Mapa

Visite nosso estande e retire o nosso brinde.

Clientes e amigos da Econodata tem desconto exclusivo de 25% nos ingressos do RD Summit usando o código de cupom ECONODATA-RD2017 ou clicando no link abaixo:

COMPRE AQUI SEU INGRESSO COM 25% DE DESCONTO

Cupom de Desconto RD Summit Econodata

Esperamos você lá! ??