You are currently viewing [Novidades] Integração Econodata e Moskit CRM

[Novidades] Integração Econodata e Moskit CRM

Agora a Econodata tem integração com o Moskit CRM!

Otimize seu tempo e acelere seus resultados com prospecção integrando marketing e vendas!

O Moskit CRM é um software online de gestão de clientes para equipes de vendas que buscam melhorar os números com foco em resultados

O uso de um CRM como o da Moskit tem como objetivo aumentar a produtividade das equipes comerciais e consequentemente ajudar a fechar mais negócios.

Já a Econodata é uma plataforma de prospecção B2B voltada a ajudar empresas a encontrarem seu público-alvo de uma forma mais fácil, com cadastros completos de mais de 20 milhões de empresas do Brasil.

Gerei leads na Econodata mas não tenho CRM

Gerar leads fica muito mais fácil com a ferramenta da Econodata, porém para equipes que ainda não utilizam um CRM fica bem complicado organizar seu processo comercial.

Pensa comigo, o que adianta ter muitos leads na “mão” e não saber o que de fato fazer com eles?

Sem um CRM para controlar as ações, dividir as tarefas para os SDR’s e até mesmo analisar os resultados, fica bem difícil analisar se a prospecção deu certo ou errado. Não é mesmo?

Entendemos que a prospecção ativa B2B tem que ser bem analisada entre os gestores e a escolha de uma ferramenta de CRM para completar esse processo com certeza é fundamental.

Por que a integração com o Moskit CRM?

Pensando nisso, em parceria com o Moskit CRM, desenvolvemos uma integração entre as duas ferramentas

Na integração com o Moskit você conseguirá extrair a lista de prospects da Econodata para trabalhar dentro do CRM, utilizando atividades e follow ups para programar melhor sua rotina.

Depois de iniciar o contato e esquentar a lead, é possível sinalizar como oportunidade e passar a trabalhar essa venda dentro do funil.

Na prática, a integração funciona basicamente assim:

Os clientes da Econodata que utilizam o Moskit CRM vão poder exportar seus leads de uma forma mais fácil através de um template de exportação exclusivo do Moskit.

Assim que clicar no botão “Excel” irá aparecer a opção “ CSV para o Moskit”, em seguida será baixado no computador o arquivo em CSV com todos os leads escolhidos pelo usuário, prontinho para ser importado para o CRM do Moskit.

Essa integração foi realizada a pedidos de clientes em comum entre a Econodata e o Moskit CRM!

Acreditamos que essa nova funcionalidade terá uma ótima utilidade entre usuários das duas ferramentas, pois o nosso objetivo é diminuir o tempo perdido da equipe de vendas, facilitando cada vez mais a prospecção e o processo de vendas como um todo.

Para mais informações do passo a passo da integração, clique aqui.

Conheça melhor as ferramentas

Ainda não é cliente Econodata? Conheça a nossa solução para empresas B2B que precisam melhor as vendas através da prospecção ativa. Solicite agora uma demonstração online e gratuita!

Ou para conhecer melhor o Moskit CRM, clique aqui para fazer um teste grátis. 

Clique no banner para assistir um vídeo de demonstração da nossa ferramenta de prospecção B2B