You are currently viewing Econodata marca presença no maior evento de email marketing do Brasil

Econodata marca presença no maior evento de email marketing do Brasil

A Econodata está confirmada como uma das patrocinadoras oficiais da primeira edição do evento online Email Marketing Summit, promovido pelos nossos parceiros da SafetyMails, empresa de verificação de emails. 

O evento acontecerá de 26 a 30 de abril de 2021, de 09h às 18h. A boa notícia é que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.emailmarketingsummit.com.br.

Inscrições gratuitas no evento, aproveite!

Além de patrocinar o evento, com direito a um estande virtual exclusivo no site do evento, a Econodata vai marcar presença também com a palestra “Tá faltando leads? Transforme sua prospecção com dados e tecnologia”, que será ministrada por Paulo Krieser, CEO da Econodata.

Palestra de Paulo Krieser, CEO da Econodata, no Email Marketing Summit
Palestra de Paulo Krieser, CEO da Econodata, no Email Marketing Summit

No dia 28/04, a partir das 10h, dentro do painel “Gestão de Leads (Excelentes)”, o executivo vai revelar o que existe de mais moderno e eficiente em processos de prospecção B2B, utilizando dados e tecnologia para gerar listas de leads confiáveis.

Outros destaques do Email Marketing Summit

Com 35 palestras e 5 workshops, o Email Marketing Summit é uma iniciativa que visa promover as melhores práticas e as estratégias mais efetivas em email marketing, apresentadas em uma jornada cheia de dicas e insights oferecidos por especialistas das mais importantes empresas do segmento no mercado brasileiro e mundial.

Serão 5 dias de evento, divididos em 5 painéis temáticos:

  • Fundamentos do Email Marketing | 26/abril – Segunda

Este painel apresentará os princípios e técnicas mais fundamentais para quem está começando e precisa saber de onde partir.

  • Hacks de Design & Copywriting | 27/abril – Terça

Conheça as melhores técnicas de design e copywriting para a criação de layouts. 

  • Gestão de Leads (Excelentes) | 28/abril – Quarta

Os grandes nomes da geração, gestão e ativação de leads irão demonstrar suas técnicas mais atuais e que atendem aos requisitos da LGPD.

  • Automação de Email para Resultados | 29/abril – Quinta

Técnicas e ferramentas para as suas automações e réguas de email marketing trazerem os melhores resultados para as suas campanhas.

  • Email Marketing para Growth Hacking | 30/abril – Sexta

Grandes nomes do mercado revelarão estratégias de email marketing aplicadas para Growth Hacking e o máximo crescimento do seu negócio.

A Econodata vai dividir o palco virtual com parceiros estratégicos como Eduardo Rodrigues (Moskit), Vitor Peçanha (Rock Content), Thiago Reis (Growth Machine), Thiago Rocha (RD Station), entre muitos outros.

Por que participar deste evento?

Ao contrário de previsões pessimistas, que diziam que o email acabaria até 2023, segundo a Statista serão 4,3 bilhão de usuários de e-mail, ou metade da população mundial, enviando 250 bilhões de mensagens por dia.

Porém, apesar do grande potencial de negócios que o email marketing oferece, só no Brasil mais de 20% das listas de e-mail utilizadas pelas empresas são formadas por endereços inválidos, o que prejudica os resultados. E outros empecilhos, como bloqueios e spam, tornam tudo mais desafiador. Isso se deve, em muito, a um mercado que ainda não compreendeu o correto uso das técnicas de email marketing.

“Com a recente demanda das empresas em migrar e especializar suas atividades para o ambiente digital, é preciso que se promovam iniciativas para orientar o mercado na aplicação das melhores práticas, de modo ético, legal e lucrativo.”

Rodrigo Gonçalves, sócio-diretor da SafetyMails e organizador do Email Marketing Summit.

Lembrando então que o evento acontecerá de 26 a 30 de abril, de 09h às 18h.

Faça a sua inscrição gratuita agora mesmo em: www.emailmarketingsummit.com.br