A Multirisco é uma corretora de seguros mineira que vem revolucionando a forma como se gera novos negócios no mercado de seguros.
Investindo em tecnologia para prospecção outbound, a empresa já aumentou em 126% seu volume de vendas.
Até 2018, a Multirisco perdia 63% das oportunidades mapeadas pela área de inteligência por falta de dados de contato corretos. Ou seja, somente 37% das oportunidades avançavam. Mesmo assim, no último trimestre de 2019, a empresa realizou R$ 530 mil em vendas.
No início de 2019, Felipe Ramos, CEO da empresa, optou pela implantação da plataforma de dados para prospecção da Econodata. E os resultados apareceram já no primeiro trimestre de 2019.
No primeiro trimestre com Econodata, a Multirisco obteve uma assertividade de 77% dos dados de contato, o que fez despencar a quantidade de oportunidades perdidas por problemas de dados e aumentou em 108% o aproveitamento das oportunidades.
Como consequência, o trimestre fechou com R$ 1.2mi em vendas, um aumento de 126%.
“Com a Econodata, estamos conseguindo escalar nossa área de prospecção com mais foco e assertividade.”
Felipe Ramos, CEO da Multirisco
“Mapeamos melhor nossa persona e encontramos uma nova dimensão do nosso mercado com os filtros de inteligência da plataforma. Desta forma, nosso ticket médio aumentou 94%.”
A Multirisco também usa o CRM da Piperun, parceiro da Econodata.
Resumo Case Multirisco
- Aumento de 126% nas vendas
- Aumento de 94% no ticket médio
- 77% de assertividade nos dados de contato
- Escalou a área de prospecção com mais foco e assertividade