Uma das cinco melhores plataformas brasileiras na categoria Geração de Leads da 3a. edição do B2B Awards, premiação organizada pela B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares da América Latina.
O ano de 2021 não poderia ter começado melhor para o time da Econodata, responsável pela criação e desenvolvimento da plataforma de dados para prospecção B2B.
“A Econodata nasceu focada no desenvolvimento de dados para prospecção B2B com mais qualidade. Vimos que não existiam dados de qualidade para prospecção B2B no Brasil. Todo mundo que a gente conversava reclamava da qualidade desses dados. Vislumbramos a oportunidade de entregar algo com muita qualidade, utilizando nosso algoritmo de Big Data. E atingimos o nosso objetivo.”
Paulo Krieser, CEO da Econodata
Para o executivo, a premiação da B2B Stack explica o porquê da Econodata ser vista pelo mercado como a plataforma líder em qualidade de dados para prospecção B2B.
“Nos últimos 12 meses, recebemos três prêmios, sendo o último deles o Top5 do B2B Awards, na categoria Geração de Leads. Então, realmente estamos entregando dados muito assertivos e de muita qualidade para a prospecção B2B”, justifica.
Selo de confiança das empresas de tecnologia
As avaliações das soluções de empresas de tecnologia têm se tornado um grande diferencial em negócios nos últimos anos.
Pensando nisso, a B2B Stack criou, em 2018, o B2B Awards, evento anual que premia as soluções que mais se destacaram no número de avaliações no portal.
“É importante destacar que todas as avaliações são feitas por usuários reais. Sabemos disso, pois temos uma equipe de curadoria que checa, cuidadosamente, cada avaliação antes de ser postada. Tudo para garantir a integridade das informações dentro das nossas políticas de reviews.”
Eduardo Müller, CEO da b2b stack
Critérios do selo e do ranqueamento da premiação
Para indicar as melhores soluções em suas diversas categorias, o B2B Awards 2020 levou em consideração dois quesitos de avaliação:
- Popularidade da solução: calculada pelo número total de reviews recebidos por ela durante o período de coleta;
- Nível de satisfação do usuário: que é captado no momento da review deixada pelo usuário.
Outros critérios também foram utilizados nessa análise:
- Recência das avaliações: “As mais recentes recebem mais peso na premiação, pois elas fornecem informações mais atualizadas e relevantes para o momento atual da ferramenta”, explica Eduardo Müller.
- Grau de importância do avaliador: no qual tem mais importância clientes atuais, ex-clientes e parceiros de negócios, respectivamente.
- NPS (Net Promoter Score): calculado com base nas respostas dos usuários durante o processo de coleta de reviews.
Evento oficial da premiação
Acompanhe abaixo os melhores momentos da terceira edição do B2B Awards:
Você pode acompanhar também as avaliações mais recentes de usuários sobre a plataforma Econodata diretamente no site da B2B Stack.