You are currently viewing Ferramenta da Econodata oferece leads grátis para prospecção

Ferramenta da Econodata oferece leads grátis para prospecção

Em evento online para mais de 3 mil participantes, a Econodata, startup gaúcha especializada em dados para prospecção B2B, anunciou ferramenta que oferece leads grátis para profissionais de vendas prospectarem sem pagar nada.

Ao realizar uma pesquisa com um grupo de 300 vendedores, a equipe da Econodata chegou a uma conclusão bem dramática: falta acesso à tecnologia para prospecção B2B nas áreas comerciais de empresas no Brasil.

Pensando em transformar esse cenário e trazer ao alcance de todos um jeito simples e produtivo de se fazer prospecção de empresas, a Econodata decidiu lançar a ferramenta gratuita Gerador de Leads Grátis.

“Sabe aquele momento em que o vendedor tem 5 dias para bater a meta e bateu o desespero porque os leads acabaram? Resolvemos isso com uma ferramenta muito simples e intuitiva que gera listas de empresas segmentadas e atualizadas gratuitamente.”

Paulo Krieser, CEO da Econodata

“Nosso site já alcança mais de 1,5 milhão de pessoas, grande parte profissionais de vendas. Esta nova ferramenta vai impactar muita gente e tem potencial de ser a principal ferramenta de prospecção B2B no Brasil”, revela.

Como funciona o Gerador de Leads Grátis

No Gerador de Leads Grátis, usando computador ou celular, os profissionais têm acesso gratuito a 22 milhões de empresas ativas no Brasil com diversos dados atualizados como faturamento presumido, sócios, telefone, website e redes sociais.

“Todo mês, o usuário ganha 25 empresas para visualizar as informações completas, que ficam abertas por 30 dias”, explica.

Flávio Maciel, COO da Econodata

Acesse e saiba mais: https://econodata.com.br/gerador-de-leads-gratis/

Sobre a Econodata

A necessidade do mercado por dados detalhados, atualizados e confiáveis sobre as empresas do Brasil foi um dos principais motivos para a criação da Econodata. Em 2013, nasceria então uma poderosa plataforma de big data capaz de extrair dados da internet e organizar imensas quantidades de informações de empresas.

Criada por empreendedores experientes em marketing, vendas e inovação, a empresa receberia, em seu início, aporte financeiro da Wayra, do Grupo Telefônica, e logo em seguida importantes reconhecimentos de programas como Startup Brasil, Scale Up Endeavor e Empreenda Santander.

Tudo isso contribui para que a Econodata seja reconhecida hoje por ajudar milhares de equipes comerciais a vender mais e melhor usando a sua inteligência em vendas B2B.