[Como Foi] Técnicas de Outbound para Prospecção de Empresas
No webinar do dia 20 de Junho, Paulo Krieser e Ricardo Corrêa (CEO da Ramper) debateram sobre diversas técnicas de outbound para prospecção ativa B2B.
No webinar do dia 20 de Junho, Paulo Krieser e Ricardo Corrêa (CEO da Ramper) debateram sobre diversas técnicas de outbound para prospecção ativa B2B.
Neste webinar, duas feras do mercado B2B, Paulo Krieser (CEO da Econodata) e Théo Orosco (CEO da Exact Sales) se reuniram para debater sobre as melhores técnicas em prospecção ativa e hacks para a geração de leads qualificados.
Veja abaixo, os principais assuntos abordados:
Em um primeiro momento, discutiram sobre a efetividade da prospecção ativa e como ela possui um ROI mais veloz e um controle de boca de funil maior.
Em seguida, Paulo Krieser debateu sobre a confiabilidade dos dados, a baixa qualidade das listas fornecidas no Brasil e como, ao adquirir esse tipo de mailing, a segmentação fica limitada e pode não constar empresas que realmente interessam na prospecção. (mais…)
Perdeu o webinar sobre prospecção para vendas B2B da Econodata…
A Econodata tem o prazer de informar que é apoiadora oficial do Ramp Up Tour e marcará presença na edição de Porto Alegre, no dia 25 de abril.
Realizado por uma parceria entre as empresas Ramper e Universidade Previsível, o Ramp Up Tour é fomentado pelo Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, considerada a Bíblia de vendas do Vale do Silício.
Os dados para prospecção de empresas no Brasil são confiáveis?
Para responder essa questão, a Econodata obteve e validou mais de 2.000 amostras – de 17 fornecedores de dados – para montar a primeira pesquisa da indústria de dados do país e está lançando o eBook: A verdade sobre dados para prospecção de empresas no Brasil >
Imagine ter a oportunidade de ver grandes nomes do mercado B2B, nacional e internacional, debaterem sobre as principais tendências do segmento. A Econodata tem a felicidade de comunicar que nosso CEO Paulo Krieser está nesse elenco.
O Vendas B2B Summit ocorre nos dias 05 a 10 de março e traz um conteúdo de peso nessa área. O evento é gratuito, 100% online e com sessões internacionais legendadas.
2018 chegou e está na hora de você se programar para atingir suas metas comerciais em um ano difícil.
Eleições presidenciais mais polêmicas da história, inúmeros feriados em dias úteis, Copa do Mundo e isso só para dar alguns exemplos de como 2018 será desafiador para profissionais de vendas B2B bater metas mais agressivas em menos dias.
Você percebeu que este será um dos anos com menos dias úteis dos últimos tempos?
Dos 260 dias úteis previstos em um ano, teremos 13 feriados em dias de semana que, somados às prováveis “enforcadas”, poderão se tornar 19 dias úteis a menos, o equivalente a praticamente um mês inteiro de feriados.
Para ajudar gestores com o desafio de gerenciar equipes de atendimento comercial e prospecção, lançamos o novo e gratuito Guia Definitivo de Prospecção e Atendimento Comercial em parceria com a Prestus, a primeira e maior empresa de secretárias compartilhadas do Brasil.
Estive nos últimos dias 10 e 11 em Campinas para o evento focado em SaaS – Software as a Service – Superlógica Xperience. O evento foi muito bacana e o público de empresas de SaaS e de startups de tecnologia estavam em massa.
Encontrei e bati um papo com muitos feras do mercado, como o André Siqueira da RD e com o Nilson Filateri da EADBox, que inclusive deu uma entrevista que saiu no canal local da Globo.
A sensação que tive no meio do evento foi de que o mundo vai mudar mais ainda daqui pra frente, pois tem muita coisa nova surgindo.
Equipes de vendas enxutas que começam a crescer logo percebem quão difícil é ganhar escala nas vendas sem um processo e sem software de apoio.
O papo que o diretor de marketing da Econodata, Flávio Maciel, teve com o diretor comercial da SMark CRM, Leandro Ceccato, foi justamente sobre isso.