You are currently viewing Segmentar a geração de leads com 3 novos filtros avançados
Segmentar a geração de leads com 3 novos filtros avançados

Além de dados confiáveis e atualizados mensalmente de mais de 50 milhões de empresas ativas e inativas no Brasil, quem usa a plataforma Econodata conta com mais de 30 filtros avançados para segmentar a sua geração de leads e turbinar seus processos de prospecção e vendas B2B.

Todos os meses, uma talentosa equipe de engenheiros de dados e desenvolvedores trabalha focada em trazer melhorias e evoluções para garantir uma experiência de uso única, produtiva e eficaz da plataforma.

Confira a seguir as 3 novidades lançadas em junho de 2022 e um #spoiler sobre uma grande mudança a ser anunciada nos próximos dias:

Segmentar a geração de leads por Tecnologias ou Ferramentas

Filtre sua prospecção por tecnologias ou ferramentas
Filtre sua prospecção por tecnologias ou ferramentas

Este novo filtro veio para ajudar seu time de prospecção a compreender melhor o nível de maturidade tecnológica do seu mercado e a filtrar empresas pela adoção de tecnologias ou ferramentas específicas.

Como ele funciona na prática? Com o novo filtro, você consegue identificar empresas que possuem e-commerce, que usam algum sistema de CRM ou Automação de Marketing e qual exatamente a ferramenta que ela utiliza: 

Filtrar seus leads por Produtos e Serviços

Encontre empresas pesquisando por seus produtos e serviços
Encontre empresas pesquisando por produtos e serviços

Outra boa notícia é a evolução do filtro de palavras-chave, que permite hoje encontrar empresas pesquisando por seus produtos e serviços.

Antes o filtro de palavras-chave era restrito ao nome ou site da empresa, agora ele passa a ser mais inteligente, pois consegue identificar palavras-chave relacionadas aos produtos e serviços das empresas.

Por exemplo: se antes era desafiador encontrar varejistas de autopeças especializados em linha pesada (exemplo: caminhões), por não existir um CNAE específico, agora basta incluir os termos “caminhão” e “caminhões” nas palavras-chave que deseja buscar.

Pesquisar por Empresas Importadoras e Exportadoras

Empresas Importadoras e Exportadoras
Busca por Empresas Importadoras e Exportadoras

Outra grande evolução para você segmentar a geração de leads é a possibilidade de pesquisar e descobrir uma lista de empresas que trabalham ou trabalharam com importação e/ou exportação de produtos e em que períodos elas realizaram tais operações nos últimos anos.

#Spoiler: Novidade Bônus!

Nos próximos dias será lançado um novo dashboard que vai permitir visualizar o desempenho da sua estratégia de geração de leads usando Econodata para assim tomar decisões baseadas em dados.

Por exemplo: cada usuário visualizará desde o total aproximado de empresas pesquisadas, passando por quantas foram visualizadas, enriquecidas e efetivamente exportadas. E o gerente do time poderá visualizar o mesmo para toda a sua equipe. Muito legal, não é mesmo?

Em julho, teremos mais novidades na plataforma Econodata e você vai ficar por dentro de todas elas em um novo post que publicaremos em breve aqui no Blog da Prospecção. Até lá!

Para assistir o vídeo com a demonstração completa da nossa Plataforma de Inteligência em Vendas B2B, continue sua navegação por aqui.

Deixe seu comentário