Geração de Leads: Econodata é eleita plataforma Top 5 no B2B Awards

Uma das cinco melhores plataformas brasileiras na categoria Geração de Leads da 3a. edição do B2B Awards, premiação organizada pela B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares da América Latina.

O ano de 2021 não poderia ter começado melhor para o time da Econodata, responsável pela criação e desenvolvimento da plataforma de dados para prospecção B2B.

(mais…)

0 Comentários

Dados assertivos para prospecção de PMEs, o segredo do sucesso em vendas na Unimed Vale do Caí

A Unimed Vale do Caí é uma das mais antigas e importantes cooperativas do sistema Unimed Rio Grande do Sul. Tem em sua carteira a responsabilidade pela assistência em saúde de 30 mil vidas, oferecendo serviços médicos e hospitais próprios com alto padrão de qualidade.

(mais…)

0 Comentários

Econodata e Unimed Norte de Minas: derrubando o mito da escassez de leads na prospecção ativa

Considerada uma das maiores cooperativas do sistema Unimed por abrangência de área atendida, englobando 74 cidades do Estado de Minas Gerais, a Unimed Norte de Minas está presente na região há mais de 50 anos oferecendo as melhores soluções em saúde.

(mais…)

1 Comentário

[Novidades] Integração Econodata e Moskit CRM

Agora a Econodata tem integração com o Moskit CRM!

Otimize seu tempo e acelere seus resultados com prospecção integrando marketing e vendas!

(mais…)

0 Comentários

[Novidade] Faturamento Presumido

A Econodata já possui este novo recurso para ajudar na segmentação de empresas por porte com muito mais facilidade: o faturamento presumido, com ele, não é mais necessário combinar diferentes filtros avançados como Enquadramento de Porte/ Capital Social/Optantes Simples/etc, como sugerido em Segmentação por Porte. (mais…)

0 Comentários

Gulgielmin Uniformes aumentou vendas em 33% usando a Econodata

A Gulgielmin Uniformes, tradicional indústria paranaense especializada em uniformes profissionais, aumentou em 33% suas vendas utilizando dados assertivos para prospecção B2B.

(mais…)

1 Comentário

Multirisco aumenta vendas em 126% com tecnologia para prospecção outbound

A Multirisco é uma corretora de seguros mineira que vem revolucionando a forma como se gera novos negócios no mercado de seguros.

(mais…)

0 Comentários

Econodata integra plataforma de prospecção à Exact Sales

Pensando em acelerar o processo de prospecção e aumentar a produtividade da equipe de pré-venda de nossos clientes, a Econodata se integrou à Exact Sales para tornar a prospecção mais prática e automatizada. (mais…)

0 Comentários

Petland expandiu o mercado e teve até 90% de assertividade usando a Econodata

A Petland, maior rede de franquias do segmento pet do Brasil, utilizou a plataforma Econodata para expandir seu mercado e acelerar a prospecção de seu time de vendas.

(mais…)

0 Comentários

OSTEC aumentou em 58% reuniões agendadas e reduziu o tempo de prospecção

Usando a Econodata, a OSTEC aumentou em 58% reuniões agendadas e reduziu o tempo na montagem de listas para prospecção de 5 dias para 4 horas.

(mais…)

0 Comentários