Se os dados são o novo petróleo do mercado, como bem disse reportagem de capa da conceituada revista The Economist, então quem trabalha com prospecção de clientes precisa cada vez mais contar com um dashboard gerencial e estratégico para guiar a tomada de decisões com base em dados e assim alavancar suas vendas B2B.
Pensando nisso, a plataforma Econodata, que conta com uma base atualizada com mais de 50 milhões de empresas e mais de 30 filtros avançados para segmentar a sua geração de leads, ganhou uma novidade que vai transformar a estratégia do seu time comercial. Acompanhe!
[NOVIDADE] Dashboard gerencial para acompanhar seu funil de prospecção
A partir de agora os clientes da plataforma Econodata passaram a contar com um novo dashboard que permite visualizar o desempenho da sua estratégia de geração de leads, possibilitando tomar decisões cada vez mais baseadas em dados.
Por exemplo: cada usuário visualiza desde o total aproximado de empresas pesquisadas, passando por quantas foram visualizadas, enriquecidas e efetivamente exportadas. E o gerente da equipe poderá visualizar o mesmo para medir o desempenho de todo o seu time.
Muito legal, não é mesmo? São os dados contribuindo para transformar e direcionar a sua estratégia de prospecção.
[ATUALIZAÇÃO] Publicação de nova carga de dados na plataforma
Outra grande novidade foi a publicação de dados atualizados na base de consulta de empresas da plataforma Econodata, totalizando até então:
- Empresas ativas e inativas: 53.058.398
- Com website: 1.914.200
- Com redes sociais: 1.247.500
- Com telefones: 35.177.000
Em breve, mais novidades estão programadas para serem lançadas na plataforma Econodata e você vai saber de tudo por aqui no Blog da Prospecção.
Assim como aconteceu no mês passado quando publicamos atualizações interessantes que vale a pena dar uma lida também. Até a próxima!