O desafio de cumprir prazos

Quem nunca atrasou uma entrega que atire a primeira pedra. Cumprir a promessa da entrega de um projeto, mercadoria, obra ou resultado é um dos maiores desafios do mundo corporativo e também da vida pessoal. Um famoso estudo da Harvard Business Review aponta que 70% dos projetos de TI são entregues fora dos prazos.

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Fechamento de Vendas: técnicas para aprimorar os resultados

O fechamento de vendas é o momento mais esperado de todo vendedor, pois ele finaliza todo o ciclo de vendas.

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Métricas e KPIs: o que são, entenda a diferença e conheça os principais indicadores de vendas

Você mensura as ações e os resultados do seu time de vendas? Para garantir a melhoria contínua e identificar os gargalos no processo de vendas B2B, é muito importante trabalhar com métricas e KPIs.

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Funil de vendas: o que é e como funciona na prática

O funil de vendas – ou “pipeline” – é um conjunto de etapas que formam a jornada de compra: desde a primeira interação que o potencial cliente tem com uma marca até o pós-venda

Ele não só dá um direcionamento quanto ao nível de maturidade de um potencial cliente em relação ao seu produto/serviço, mas também dá a possibilidade de fazer o gerenciamento das oportunidades, minimizando as perdas das mesmas, trazendo maior previsibilidade de resultados.

Um funil de vendas pode ser dividido nas seguintes etapas:

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Pré-vendas | Como descartar um lead corretamente na etapa de qualificação

Dizer “sim” é muito mais fácil do que dizer “não”. Concorda?

Contudo, dizer “não” é um aprendizado que devemos levar para a nossa vida, inclusive no processo de vendas. 

Na etapa de qualificação, a maior dificuldade da equipe é saber dizer “não” para um lead que não se adequa ao perfil que a empresa busca.

Por isso, neste artigo, vamos deixar claro como a sua equipe de vendas pode colocar o “NÃO” em prática corretamente.

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Como aumentar a produtividade da equipe de vendas organizando e-mails

Produtividade em home office…

Atualmente a maioria das empresas estão trabalhando no modelo “home office” e algumas até em horário reduzido devido a pandemia do Coronavírus. 

Algumas pessoas tem facilidade para trabalhar em casa, outras nem tanto. Por isso é importantíssimo gerenciar as prioridades para ter mais produtividade nas entregas do trabalho.

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Produtividade de vendas B2B

Saiba por que é tão importante para o seu negócio

Leia mais sobre produtividade de vendas B2B!

Você sabia que empresas B2B costumam perder o mesmo volume de oportunidades das vendas que ganha? Isso significa dizer que muito provavelmente a sua empresa poderia dobrar os resultados que tem hoje.

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A importância da prospecção B2B

Sabemos que fazer prospecção B2B não é uma tarefa fácil, mas não é impossível.

Por acreditarmos muito na prospecção B2B, vamos falar nesse artigo sobre a sua importância e os motivos para você investir e colher bons resultados.

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Como a qualificação de leads irá tornar suas abordagens mais assertivas

7 Dicas de sucesso para qualificação de leads que irão tornar a abordagem da equipe de vendas mais assertiva e aumentar o número de vendas


Você sai para ir ao centro da cidade comprar um tênis novo e uma pessoa te aborda com a seguinte oferta: buffet livre por apenas R$11,90 com direito a suco e sobremesa. No entanto, você ignora essa pessoa e continua sua caminhada. Com certeza você já passou por isso, não é mesmo?

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4 dicas para reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC)

Todo mundo quer vender, mas quando o assunto é investimento, a maioria das empresas ainda têm um pé atrás e costumam caminhar devagar. O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) pode auxiliar sua empresa a ter um melhor controle desse investimento e do lucro que está realmente tendo. (mais…)

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