Enriquecimento de dados: descubra como manter ricas suas listas de empresas

Em prospecção B2B, cada minuto é valioso. Por isso, seus vendedores precisam trabalhar com listas de empresas contendo informações atualizadas, confiáveis e estratégicas sobre o perfil de cliente ideal traçado em seu planejamento comercial.

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Ferramenta da Econodata oferece leads grátis para prospecção

Em evento online para mais de 3 mil participantes, a Econodata, startup gaúcha especializada em dados para prospecção B2B, anunciou ferramenta que oferece leads grátis para profissionais de vendas prospectarem sem pagar nada.

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Prospecção ativa: o que é e como ela pode alavancar suas Vendas B2B

Uma das maiores questões dos gestores de vendas é se a prospecção ativa ainda é um meio com grande potencial para gerar leads e oportunidades de negócios.

Aqui vai uma notícia: a prospecção ativa não morreu. Está mais viva do que nunca e provendo resultados surpreendentes para empresas que implementaram esse tipo de processo em suas vendas B2B. (mais…)

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Ferramentas de prospecção: o que são e as melhores opções no mercado

Independente do segmento de atuação ou porte da sua empresa, é fato que existe um grande desafio na aquisição de novos clientes. Isso ocorre porque a prospecção em vendas B2B sempre foi um trabalho extremamente braçal e cansativo, mas essa realidade começou a mudar com o surgimento das ferramentas de prospecção…

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CNAE: o que é e como usá-la em prospecção B2B

Foi-se o tempo que CNAE era considerado um conhecimento de interesse única e exclusivamente para a comunidade de tributaristas e contadores.

Para quem ainda não sabe, a CNAE é uma forma poderosíssima de segmentação de mercado e, por isso, tema obrigatório para gestores e profissionais de vendas B2B buscarem domínio também. (mais…)

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O que é follow-up?

Follow-up de vendas é um processo extremamente necessário para garantir o sucesso final, ou seja, a conversão da proposta em venda válida.

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Sales Engagement: o que é e como otimizar seus processos comerciais

Se você trabalha no setor comercial, seja na operação ou na gestão, percebeu que ao longo dos anos os processos evoluíram muito e que técnicas e processos que antes eram efetivos, hoje se tornaram obsoletos.

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O que é BANT?

O BANT é conhecido como uma poderosa metodologia de qualificação de leads e deve ser utilizada como uma forma de facilitar seus processos de vendas B2B.

Criado pela IBM, o BANT é um acrônimo para as palavras em inglês: Budget (Orçamento), Authority (Autoridade), Need (Necessidade) e Time (Prazo).

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Inteligência comercial e segmentação de mercado: como gerar leads mais qualificados e vantagem competitiva

Como obter vantagem competitiva em mercados cada vez mais acirrados? A área de inteligência de mercado ou inteligência comercial tem como objetivo transformar dados em informações estratégicas para aumentar a competitividade e assertividade das tomadas de decisões para marketing, vendas, produtos e atendimento. 

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Plataformas de apoio a prospecção outbound

Atualmente, existem diversas plataformas de apoio para auxiliar o profissional de vendas em seu trabalho.

Algumas são obrigatórias para se atingir um melhor planejamento e organização. Outras, são complementares, facilitando o processo de prospecção.

Abaixo, iremos elencar algumas plataformas que consideramos essenciais para você que está começando a estruturar um processo de prospecção outbound.

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